Nova campanha Pedigree – É OSSO

Já há 10 anos a Pedigree luta contra o abandono de cães no mundo todo e conta com a ajuda de pessoas que se sensibilizam com este fato para ajudar os cachorrinhos. Porém, nesta nova campanha, o ponto que a Pedigree tocou foi diferente: decidiram focar em pessoas inidferentes a essa causa, buscando mostrar a realidade dos cães abandonados para elas através da internet.

Após identificarem que mais de 60% dos posts feitos nas redes sociais como Facebook, por exemplo, são recheados de comentários pessimistas e principalmente reclamações, a Pedigree, baseada nisso, buscou mostrar para as pessoas que existem coisas muito piores que fome, sono e chefe chato neste mundo, como o abandono de cães.

Foram feitos vídeos com os 44 temas mais frequentes entre estes posts de reclamações, que as pessoas podem enviar a seus amigos “reclamões” e mostrar a eles que o abandono de cães é muito pior do que certas coisas do nosso dia-a-dia. Os cachorrinhos dos vídeos são cachorros abandonados e uma voz em off conta a história deles, fala sobre o abandono, sobre como é difícil essa realidade, etc, tornando assim, sono, fome, chefes chatos e qualquer outro tipo de reclamação banais.

O que a Pedigree pretende com esta ação é, além de ajudar as pessoas a influenciarem seus amigos a reclamar menos, sensibilizar pessoas que não se sensibilizavam com o abandono de cães e tornar o hábito de adoção algo muito mais comum e bonito. Afinal, você percebe neste contexto de vídeos e reclamações que ao adotar um cachorrinho abandonado você “salva” ele de uma realidade muito triste.

E aí, o que acharam ?? Entrem no site http://www.pedigreeadotaretudodebom.com.br/eosso e enviem vídeos super personalizados que divulgam a causa dos cães abandonados para seus amigos e ainda mostrem que, na verdade, eles não têm do que reclamar.

Vejam o vídeo da camapanha:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: